sexta-feira, janeiro 29

Preservação

E por falar em coisas diferentes, eu estava lendo alguns blogs que eu adoro seguir, pois tem idéias maravilhosas, eu encontrei no blog Andre o “Bem Legaus” (http://bemlegaus.blogspot.com/) um artigo falando sobre guarda-chuva biodegradável, além dele bonito e versátil também acho legal citar o tema que esta sempre sendo abordado : a sustentabilidade e preservação,  “...A estrutura é feita de bambu e coberta de plástico biodegradável. Já a capa é feita em algodão orgânico. São duas versões: transparente e fumê...”

Como eu disse anteriormente algumas empresas começaram a deixar de falar de preservação e começam a fazer com que ela aconteça, um item que é inspirado pelos nossa amigos da terra do sol nascente, uma cultura milenar que até hoje nos ensina também como preservar nossa terra e nosso planeta.
Bjs Lili

Escultura que fala da alma!

OI Gente, queria falar de um post que eu vi, no blog da  Lucila Turqueto (Casa de Valentina [http://casadevalentina.blogspot.com]) me perdoa Lu, eu tive que republicar , tb me apaixonei pela cerâmica que vc postou, nossa como adoro esse tipo de escultura, que fala da alma, nossa fiquei como vc mesmo disse hipnotizada.

A cerâmica é assinada pelo artista do Jonathan Adler. É lindíssima.

Ah, não podia deixar de dizer da mesa, olha que luxo, da uma sensação magia (sei que é meio exagero, mas como se nos transportasse para Brumas de Avallon..rs

Bjs lili

 

 

 

quinta-feira, janeiro 28

Lembrem de mim mais tarde!



Por falar em sofá olha esse que lindoooooo!!!
O típico espaço "não me incomodem estou em outro plano" ou "lembrem de mim mais tarde", esse é o sofá!
Esse sofá é perfeito chamado Multipremiada Chaise Rippa,  assinada pelo designer Marcus Ferreira.
Além do conforto ele desperta a sensação de aconchego, ele esta na MomentumeDesing...
Especialmente lindo...ou melhor, como diz o André do blog “Bem legaus”. Confortavelmente legaus.rs


Bjs
Lili

quarta-feira, janeiro 27

Lush, exemplo de preservação

Oi gente!
Sei que parece besteira o que vou dizer pq já esta mais que gritado esse assunto de preservação, mas esse revista que falei na postagem anterior se preocupa muito isso, olha a mensagem que eles deixaram na última página da revista:




Acho que mais do que falar sobre preservação e sustentabilidade é fazer que ela aconteça e isso foi algo que eles fizeram.
Parabéns revista Lush pelo exemplo.
Lili

Desejo!!! Eu quero, eu vou ter!

Oi gente, escrever em blog é uma coisa que vicia, principalmente quando a gente fica muito tempo longe da tecnologia...rs


Eu estava aqui “curiando” uma revista eletrônica de arquitetura chamada Lush (http://www.revistalush.com.br/18/mag.html) e tem sempre uma coisa ou outra que chama nossa atenção, inclusive aquelas que a gente deseja muito, bom eu adoro sofá mas esse eu achei um luxo só , quero um desse mas no tom café ou cetim ouro velho, nossa acho um luxo maior ainda, como não achei a cor vou colocar só a foto dele em branco. “Mirem” como é maravilhoso.



O Sofá Congo - Design Pedro Peña
 
"Ele é confeccionado com seda sintetica e algodão, e custa 39 mil reais." ta sei que é caro, mas objeto de desejo a gente não ve valor...rs
 
bjs
Lili

Aperitivos Criativos - Amo Vassouras






Oi gente, aaaiii, não resisti, estava lendo o blog da Virginia Costa, sou super fã dela, na verdade de todas vocês lindas, maravilhosas e poderosas... E ela postou uma coisa que sou simplesmente apaixonada, “vassouras”, acho que meu lado bruxa fala nessa hora.
Ela fez uma postagem sobre a criatividade nos aperitivos e me encantei quando vi essa imagem.
O blog dela tem muitas coisas legais, quem quiser conferir é http://www.virginiacosta.com/blog tenho terceza que vcs vão adorar.
Bjs bjs
Lili


Respirando novamente!




Oi Gente que eu amo tanto!!!
Finalmente depois de 12 dias sem internet, dando os últimos suspiros de paciência, o Sr Moises (Técnico da telefônica) finalmente e foi o único que resolveu meu problema. Obrigada Sr. Moises. E minha paciência voltou a se equilibrar, mas estava de chorar. Parece que a gente não respira quando a banda larga cai, vc com trabalho pra fazer e nada de técnico.
Até peguei uma imagem que trata exatamente como eu estava... olha essa foto, era a cara que eu já estava fazendo...
Bom mas a parte boa que agora estou de volta e com muitas quentinhas (novidades...rs...se não vai parecer marmitex), para todos!
Ate domingo coloco tudo em ordem, bjs bjs
Lili

segunda-feira, janeiro 25

Mudo! Surdo e pra completar Revoltado!

Oi gente!

Desculpe o sumiço, to aqui nessa conexão discada (morrendo de chora e rançando os cabelos com pinça) pois é, sei que é péssimo dizer isso  mas faz 10 dias, eu disse 10 diassssss que estou sem internet e pra ajudar Tb estou sem telefone!

Só Jesus Cristinho é que deve saber que troço que deu nesse número, tudo deu tilt, hj só hj depois de 10 diassssss que consegui uma conexão discada das piores que tem!

To com um monte de coisas legais pra publicar, mas de que jeito me digam de que jeito com esse carroça de conexão!

Desculpe mas precisava externar essa minha revolta e avisar que não sumi do mapa, saudades de todos!

Espero que essa semana volte minha conexão banda larga, é horrível ficar mudo!Surdo e com essa revoltada toda no coração....rs.

Bjs!

Lili Percinoto

 

sábado, janeiro 9

Ano Novo criatividade a 1000!









Gente Gente!!!
Fotinhos da decoração do Ano Novo de casa!
Não sabia o que fazer para uma decoração legal de Ano Novo!
Tava la eu desejando ano dourado pra todo mundo ate que me veio a idéia “Vamos Colocar isso na mesa”
Aproveitei algumas garrafas ambar que as vezes uso para tintura natural (garrafas reservas), coloquei uns pisca-pisca branco dentro! Não é que ficou lindo!!!
A luz dentro da garrafa deu um tom de dourado a mesa, ficou tri delicado!


E fora que eu estava inspiradíssima na cozinha!
Próximo natal pode contratar o serviço de Buffet...kkkkk


Bjs bjs
Lili