segunda-feira, março 29

Correria do Curso de Desing!

Oi Gente sei que faz quase um mês que não escrevo nada!
Estou colocando minha vida em ordem, mas dará tudo certo!
A dias estamos desesperados procurando o material de desenho para a aula de desenho técnico!Hoje por acaso precisa comprar uma folha 2A e encontrei uma papelaria maravilhosa!
Tem de tudo!
Inclusive o que só conseguimos achar via internet! Sem contar que o seu Gilberto é a simpatia em pessoa!
Então pessoal de design que estiver procurando material no ABC ,vá ate a rua senador Flaquer no 487 a papelaria chama-se Carrossel o telefone pra contato é (11) 49904801 e o e-mail deles é papelaria.carrossel@gmail.com, não deixem de conferir
Bjs
Lili Percinoto

segunda-feira, março 8

Nosso dia!

Parabéns a todos as mulheres, as secretarias, as chefes, as administradoras, as copeiras, as passadeiras, as diretoras, as jardineiras, as motoristas, as mães, as filhas, donas de casas e etc. Não importa que posição ocupem ou o que fazem! São mulheres de fibra, coragem que trabalham muito sem perder a doçura.

 

do que as mulheres gostam

 

Beijos enorme a todas nós!

Lili Percinoto!

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSDeCjnLyS03lHmBxY5o8RThWHlhlaKr_iEb_w5w1sqLoLDTKGpzg6V4TSzAS8_5gI1GJpO5bThL0kUehP34LN17ft1wcw4LWoYfvFOunz6-XJmkCpLJQd0AFs8Y_7QwFNbYrmDCXrOLA/s400/MULHER_COM_VESTIDO_VERMELHO.jpg

 

segunda-feira, março 1

Atelier Harum Scarum

Gostaria de postar hj ou melhor fazer um merchan, de um blog lindo da minha amiga e irmã Suzy, sobre roupas de dança do ventre!
É do Atelier Harum Scarum! Ela faz um trabalho maravilhoso com pedrarias, fica um luxo só, sem contar que o material ainda é feito sob medida! Então meninas e meninos (que querem ver suas meninas lindas e maravilhosas) não deixem de visitar o Harum Scarum, vcs vão se apaixonar. Sem contar que ela é uma pessoa maravilhosa.

Bjs
Lili