domingo, novembro 28

Arquitetos e Designers = idéias criativas


Oi Gente, primeiro agradecer ao Carlinhos pela idéias lindas que me enviou, algumas eu já conhecia mas outras fiquei encantadíssima com o chuveiro e com o sofá de leitura.
Uma idéia mais criativa que outra, obrigada amigo! 
Confiram meu outro blog http://pequenapaty.wordpress.com, São geniais!
Bjs
Lili

Projetos

Oi Gente!
Segui que meu blog ta meio abandonadinho, mas é a correria da Faculdade!
Quero expor no meu blog hoje duas coisas legais a primeira são algumas fotos do projeto que fizemos na universidade Anhanguera Santo André (Curso de Design de Interiores) e acreditem, é um projeto do 2º. Semestre!
Foi suado, corrido, mas valeu cada milímetro desse trabalho.
É uma casa que foi construída para um cliente fictício, onde o marido é advogado mas se locomove de cadeira de rodas (paraplégico) e a esposa não possui deficiência alguma, ela vendedora.
Os moveis foram projetados para que ambos possam ter facilidades e independência em todos os ambientes apresentados.

Quarto
Cozinha
Sala e Sala de Jantar
Banheiro

Segue algumas fotinhos desde a construção até a arte final
Bjs
Lili

sexta-feira, novembro 26

Projetos 2

Bom continuando a parte de projetos, estou feliz que depois de muitos anos consegui dizer que fiz um projeto legal e finalmente usei minha mesa de projetos dignamente, e dessa mesa saíram esses projetinhos, são os primeiros finalizados, mas estou muito orgulhosa pelo que fiz. Sei que tem muitos a fazer ainda, mas é legal olhar o que a gente suou tanto estudando e ver pelo menos fechado no papel.


São outros 3 ambientes


Hall
Corredor
Cozinha (ta meio psicodélica mas gostei ta a minha cara..rs)
Esta faltando só o quarto, amanha eu posto ele falta fechar a pintura


Bjs
Lili

sexta-feira, novembro 12

O dia em que um sorriso parou São Paulo

Oi Gente, eu costumo sempre dar uma olha no mundo blogsfera para  saber das atualidades, das criatividades e hoje olhando o blog Objetos de Desejo  me deparei com uma propaganda lindíssima da Brastemp. O que ando mais admirada é que graças a Deus as empresas começaram a se preocupar não so na venda em massa e na reciclagem, mas começaram a reciclar suas idéias e seu foco passou a ser o bem estar do ser humano e em um  momento de inspiração foi criada essa obra prima.
Assistam e sorriam!
Bjs
Lili