quinta-feira, abril 1

ROAD SHOW 2010

Ricardo Botelho abrindo o ciclo de Palestra


eu e Juliana (responsabel pelo cadastro e organização)


Eu (virei tiete) com Ricardo Botetlho


Ricardo em palestra sobre negociação


Palestra sobe a Deca (sutentabilidade)


Thalita e eu (responsabel pelo cadastro e organização também)


Parte da minha turma de Design de Interiores UNIA

Oi Gente, sei que ta atrasadinho os post mas a matéria ta quentinha!
Ontem minha classe e eu participamos de um evento chamado ROAD SHOW!
Foi Nota 10 ou melhor nota mil!
A palestra foi com o Ricardo Botelho, ele deu um show sobre negociações e clientes!
O Evento aconteceu dia 31/03/2010 18 as 21horas, com direito até uma recepção bem requintada!
Pessoal da organização do ROAD SHOW NOTA QO TRA VOCÊS!

Bjs
Lili Percinoto

0 comentários:

Postar um comentário