quarta-feira, outubro 21

Cozinha de Bruxo - Eu amei até o nome!!!!


E por falar em reciclagem pq não falar de cozinha, que a maior reciclagem que a cozinha!!!
Oi Genteeeeeee, a não podia deixar de falar disso!!!

Tenho um amigo muito querido que mora no Rio de Janeiro, bom o Rio é tudo de bom ponto.com e falando de nisso esse meu amigo cozinha maravilhosamente bem e as receitas são super fáceis de fazer. Essa madrugada estivemos conversando e sempre pergunto pra ele, o que vc tem de gosto ai pra me passar? E ele muito gentilmente como sempre e com toda a paciência do planeta me passa as deliciosas receitas, no meio dessa conversa de receitas e tempero eu disse, Wi pq vc não monta um blog, vai ficar super fácil pra todo mundo e vc vai poder mostrar o seu talento mágico na cozinha.

Gente e não é que ele fez, a não podia deixar de divulgar!!!!

Entrem no site dele é Cozinha de Bruxo (http://cozinhadebruxo.blogspot.com/) vocês vão amarrrrrrrr!!!!!

Lili Percinoto

0 comentários:

Postar um comentário