quarta-feira, outubro 28

E que Fiz!!! Vaso com Origamis

Oi Gente, olha só que lindo, eu que fiz, recebi um lírio (Lili = Yuri) de um amigo como comentei em outro post, o meu lado geminiano me encheu tando o saco que eu não resisti e fui busca como monta o Lili, gente super fácil peguei no blog da Origami by Olivia (http://origamibyolivia.blogspot.com/)  gente tem cada idéia linda...bom voltando, fiz um achei maravilho (principalmente pq eu consegui fazer, gente é um teste de paciência mas o resultado é lindo) ai não me satisfiz e fiz mais 3. Fiquei pesando onde vou colocar, pq o presente que eu ganhei ta em um vasinho de vidro e esses onde vou por???? Adivinha, eu tive que inventar um né ...rsss.... eu tinha uma garrifinha plástica tão lindinha, ah! foi essa mesma, cortei um pouco acima da metade, coloquei dois lacinhos da cor do lírio e "Voilá" esta pronto! A tem dois canudos de papel torcido fazendo um sustenção para ficar mais organizado!!!
Olhem só o resultado...




Vou colocar como se faz a dobradura caso alguém queira fazer tá, é lindo e descansa a mente...
 aproveitem seu lado criativo ...vc pode colocar esse vasinho no escritório, fazer uma decoração informal em casa...fica tudo de bom.com

bjs Lili






0 comentários:

Postar um comentário