segunda-feira, novembro 2

Funcional e Multifuncional!!!

Gente uma coisa que eu amo é essas duas palavrinhas funcional ou multifuncional (que é melhor ainda)
Esse dias ando o "pozinho da rabilo" mais leio do que posto mas, não poderia deixar de colocar isso.
Estava lendo no Dicas de Móveis e Imóveis do Yahoo e me deparei com isso, móveis funcional, eu até viajei, sou fan de rapiscar pra pensar e olha só o que eu encontrei....

Mesa Bobina: para estimular o gosto pelo desenho e pintura


Esse é um pedaço do comentário feito pelo bloguista:
Uma das peças em destaque de Fernanda e Leila é a mesa Bobina, de madeira com furos nas laterais, para que se possa passar o rolo de papel. De acordo com a dupla, é um móvel perfeito para estímulo ao desenho e à pintura. Já o Mini Dado para guardar brinquedos pode ser usado como mesa lateral ou de cabeceira, ao lado da escrivaninha ou da cama. Os materiais mais utilizados para acabamento do mobiliário são o freijó lavado e a laca.

A cor ajudou e o móvel é lindo....adoro sofás assim ...do estilo que esqueço da vida...minha cara...multifuncional meeeeeeeeeeessssssssmmmmmoooo....pois vc senta, recebe visitas, deita, trabalha confortavel, ve aquela chuvinha de fim de tarde, dia de preguiça, namora...é o verdadeiro tudo de bom ponto com....rs
Olha o design que fantastico e o diferencial com a estrutura metálica que ajuda a movimentar mais facilmente os rolos.




Comentario do blogueiro:

"A arquiteta Ângela Palhares já trabalha com criação de mobiliário há 30 anos. O gosto pela estética e pela criação de móveis específicos para aproveitamento de espaço motivou a carioca a investir no ramo. Entre as peças, há o sofá Dudrix com rolo deslizante para separar dois ambientes. O móvel pode ser usado como um grande pufe para quatro pessoas ou como um confortável recamier para duas pessoas assistirem à televisão. Basta deslocar o rolo. Já a bicama JOB’S, com três gavetas e um guarda-colchão, pode ser transformada em uma bancada para os adolescentes que gostam de estudar sentados no chão. Para a arquiteta, a melhor parte é poder inverter a posição dos colchões, pois assim a JOB´S vira uma cama de casal."

Comentário da arquiteta :

“Com a facilidade da marcenaria e a troca de idéias para a execução dos móveis, preferi também dar ao cliente a vantagem de ter um móvel criado para ele, a sair em busca de móveis prontos”, revela a arquiteta."
Endereço onde encontrar mais informações e modelos Oba!


Endereço: Rua Visconde de Pirajá 371, loja 203 - Galeria Ipanema Secreta (Rio de Janeiro)-  Tel.: (21) 2529-8194
 Bjs

0 comentários:

Postar um comentário