terça-feira, dezembro 29

Natal Lindo!







Oi Gente!  Que natal lindo  que passei com minha irmã Susy e a sua linda família, o Anderson e o Nenê, veio Tb um amigo muito gente boa o Marcos (que carrega uma apelido estranho mas a gente sabe que graças a Deus é só o apelido Churumes) , meu pai e minha tia (Mamis ta viajando) sinal de vida só por telefone...rs...mas ela ta bem.


Como ou eu cozinhava ou eu tirava foto, saiu mas as fotos dos pratos que fiz do que das pessoas...e a tolha com pisca-pisca que peguei a idéia da Keka (amiga obrigada pela idéia maravilhosa ficou show de bola, não teve um que não tenha gostado http://coisas-para-meninas.blogspot.com/2009/12/eu-tenhooo-voce-nao-te-em.html ) risos, mas valeu. Tudo tava lindo!
Ah! sem esquecer que aproveitamos para comemora o aniversário da Suzi, amiga te amo!!!!Muitas felicidade e muitos anos de vida!!!!!


Bjs
Lili

0 comentários:

Postar um comentário