sexta-feira, fevereiro 5

Doces e Mimos

Acho que hj me deu a crie mulherzinha, não que eu ache isso ruim, claro que não, mas faz tempo que não pratico isso aqui em casa. Acho que minha mãe que é e sempre foi minha "heroina" apesar de algumas vezes vilã...rs...brincadeira mãe....mas as vezes ela faz uma coisas que me surpreende, fora que leonino é exagerado por natureza né, pois bem, antes de ontem falei pra ela que estava com vontade e um pouco (com bastante) preguiça de ir na bombonier, queria comer amendoin com cobertura de chocolate, mas gente eu so comentei. Ela com o jeitinho mineiro dela...rs..foi na bombonier hj cedo, quietinha, e compro acho que a bombonier inteirinha, claro que o meu lado criança escandalosa ficou feliz da vida, alem de matar a vontade ainda foi a minha mãe que foi busca, bom contei toda essa história pq fomos guardar esses doces em potinho (porque fica mais organizado e "bunitinho") sei la o que me deu , que vim até a internet peguei alguns modelos de etiquetinhas "cuticuti" e coloquei o nome dos doces e salgados nelas, imprimi e colei nos potes. Gente ficou uma graça, não resisti, tirei umas fotinhos pra mostrar pra vcs.



(esse é o dito cujo que eu tava com vontade...rs)

beijinhos doces para todos
Lili

0 comentários:

Postar um comentário