sábado, fevereiro 13

INEFICIÊNCIA

Não vou expressar minha fúria pq ela já passou...rs
Mas vou me espressar minha indignação, gente eu sei que não sou um poço de perfeccionismo mas poxa vida responsabilidade é o mínimo que temos que ter nesse ramo.
Primeiro quero pedir desculpas pela ausência e segundo que dar nota ZERO para a TELEFONICA, infelizmente devido a alguns imprevistos e descuido de um motorista da OURO VERDE que literalmente ARRANCOU o fio do meu telefone (não deu satisfação e nem pediu desculpas pela falta de atenção) me deixando incomunicavel com o planeta terra.
Como pode uma MEGA POTÊNCIA como é a Telefonica deixa a desejar tanto um simples serviço de reparo?Como? Me expliquem isso? Hoje, exatamente hoje, fez 8 dias que entrei em contato com a Telefônica para fazer um reparo de um simples cabo DA RUA que foi arrancado, precisei entrar em contato com a ANATEL (133) para que uma simples solicitação fosse atendida, eu pago direitinho minha conta e se atraso o que acontece? CORTAM MEU TELEFONE, e o que eu faço se o serviço que me prometem com um protoco de 48 passa quase 192 horas para ser resolvido? Me desculpe, porque na hora de vender e cobrar as coisas acontecem rápido e porque o reparo não? Muitas questões e poucas resposta e sabe o que é  pior? Não temos opção, pois direta ou indiretamente a compania telefonica é de um único dono TELEFONICA. Vamos começar a nos manifestar mais, a cobrar nossos direitos. Pô TELEFONICA, TREINA MAIS PESSOAL, CONTRATA MAIS, FAÇA UM SERVIÇO QUE PRESTA! NÃO JOGUE OS COITADOS DOS FUNCIONARIOS QUE ENTRAM AI DE QUALQUER JEITO NA RUA. NOSSO DINHEIRO NÃO É GANHADO DE QUALQUER JEITO E NÃO PAGAMOS VC DE QUALQUER JEITO! MAIS RESPEITO PELA GENTE JÁ QUE É A ÚNICA QUE OFERECE A TELECOMINICAÇÃO!
FAÇA SEU NOME VALER A PENA E NÃO MANCHE NOSSO PAÍS!
Sei pessoal que é algo pequeno mas se todo mundo fizer a sua parte com certeza esse (único) prestador de serviço vai subir sua qualidade e não precisarei postar mais essa indignação da ineficiencia da nossa compania telefonica.

Bjs
P.s. : Amanha terão posts novos. Bjs bjs
Lili

0 comentários:

Postar um comentário