quarta-feira, janeiro 27

Desejo!!! Eu quero, eu vou ter!

Oi gente, escrever em blog é uma coisa que vicia, principalmente quando a gente fica muito tempo longe da tecnologia...rs


Eu estava aqui “curiando” uma revista eletrônica de arquitetura chamada Lush (http://www.revistalush.com.br/18/mag.html) e tem sempre uma coisa ou outra que chama nossa atenção, inclusive aquelas que a gente deseja muito, bom eu adoro sofá mas esse eu achei um luxo só , quero um desse mas no tom café ou cetim ouro velho, nossa acho um luxo maior ainda, como não achei a cor vou colocar só a foto dele em branco. “Mirem” como é maravilhoso.



O Sofá Congo - Design Pedro Peña
 
"Ele é confeccionado com seda sintetica e algodão, e custa 39 mil reais." ta sei que é caro, mas objeto de desejo a gente não ve valor...rs
 
bjs
Lili

0 comentários:

Postar um comentário