segunda-feira, janeiro 25

Mudo! Surdo e pra completar Revoltado!

Oi gente!

Desculpe o sumiço, to aqui nessa conexão discada (morrendo de chora e rançando os cabelos com pinça) pois é, sei que é péssimo dizer isso  mas faz 10 dias, eu disse 10 diassssss que estou sem internet e pra ajudar Tb estou sem telefone!

Só Jesus Cristinho é que deve saber que troço que deu nesse número, tudo deu tilt, hj só hj depois de 10 diassssss que consegui uma conexão discada das piores que tem!

To com um monte de coisas legais pra publicar, mas de que jeito me digam de que jeito com esse carroça de conexão!

Desculpe mas precisava externar essa minha revolta e avisar que não sumi do mapa, saudades de todos!

Espero que essa semana volte minha conexão banda larga, é horrível ficar mudo!Surdo e com essa revoltada toda no coração....rs.

Bjs!

Lili Percinoto

 

0 comentários:

Postar um comentário