sexta-feira, janeiro 29

Preservação

E por falar em coisas diferentes, eu estava lendo alguns blogs que eu adoro seguir, pois tem idéias maravilhosas, eu encontrei no blog Andre o “Bem Legaus” (http://bemlegaus.blogspot.com/) um artigo falando sobre guarda-chuva biodegradável, além dele bonito e versátil também acho legal citar o tema que esta sempre sendo abordado : a sustentabilidade e preservação,  “...A estrutura é feita de bambu e coberta de plástico biodegradável. Já a capa é feita em algodão orgânico. São duas versões: transparente e fumê...”

Como eu disse anteriormente algumas empresas começaram a deixar de falar de preservação e começam a fazer com que ela aconteça, um item que é inspirado pelos nossa amigos da terra do sol nascente, uma cultura milenar que até hoje nos ensina também como preservar nossa terra e nosso planeta.
Bjs Lili

0 comentários:

Postar um comentário