domingo, junho 13

Mosaico

Olha, eu dou os parabéns para quem gosta e é mosaicista, pq não é uma profissão fácil, a uns 2 meses atrás tive que fazer um trabalho sobre arte bizantina, e tínhamos que escolher um mosaico. Ai pensei: Nossa quanto tempo que não vejo isso! Vai ser legal, facinho!”, só que quando aprendi estava na sexta serie do ensino fundamental, outro mundo outra visão. Depois de 20 anos la vai a bonita aqui fazer o mosaico que disse “é fácil é legal” e ainda esqueci, “é rápido”. Rápido? Rápido pra quem tem pratica, tem como trabalho, ou tem técnica, não vou negar que o meu ficou feio, mas eu levei 5 dias de 8 horas cheias, para fazer esse mosaico, que eu tava quase rasgando e jogando no lixo, sem esquecer que a paciência Tb já tava do tamanho dos papeizinhos que eu estava cortando.
Mas por fim valeu a pena.

Pequei uma leitura do artista Juan Jose Bayon para reproduzir, e vejam como ficou?
Acho que passo de ano com esse mosaico...rs

Imperador Justiniano (Feito por Juan)

Imperador Justiniano (Feito por mim) tadinho.

Bjs e parabéns a todos os mosaicistas.

Lili Percinoto

0 comentários:

Postar um comentário