domingo, junho 13

Profissionais e Profissionais, uma questão de responsabilidade!

Oi pessoal, bom estou aqui na espera de uma publicação de desculpas que no mínimo deveria ser por ética, educada, da revista veja aos absurdos que foram publicados. Vamos aguardar a semana entrar pra ver o que os repórteres “tão competentes” da veja, se mancam!
E aproveitando o assunto, e falando de profissional de verdade, gostaria muito de compartilhar um serviço da Empresa Abril, que não estão ligados, a matéria irresponsável dos repórteres da Veja!
Esse serviço direciona-se mais para empresas, é um envio de mailing ou mala direta, quem cuida disso é a Empresa DataListas ela faz parte do Grupo Abril! Trabalhei em uma empresa japonesa que usava muito esse serviço, e digo como usuária, pois trabalhava no campo de expansão de negócios, é um serviço excelente, e de retorno garantido!
O que mais chama a atenção nesse serviço é o sigilo que a Empresa tem com o banco de dados dos seus clientes, nós compradores desse banco de dados, não temos acesso a ele.
É pessoal, a gente entre em contato com um dos executivos de negócios (A minha preferida é a Sandra Silva além de uma simpatia de pessoa é uma excelente profissional, com uma responsabilidade e qualidade de serviço fora de série) só temos acesso a quantidade do material que esta sendo enviado, pois passamos por um processo de triagem do que enviaremos e a quem enviaremos nosso material de propaganda, pois vai tudo direto para uma agencia dos correios que você empresário está conveniado. A DataListas envia as etiquetas e nós enviamos o nosso material e nossos envelopes, ou os postais, mala diretas dobráveis, seja la qual for o material. E eles colam e algumas agencias dependendo do contrato envelopam, colam, etiquetam e enviam para os clientes da triagem feita.
De todas as vezes que trabalhei com esse material, sempre tivemos um grande retorno, eu mudei de ramo e estou começando a utilizar esse serviço, eles tem vários pacotes e promoções. Estou fazendo a minha primeira compra como empresária, pois já tenho comprovação do seu retorno. Quem quiser experimentar ou pelo menos saber mais detalhe e aumentar suas vendas, bate um papo com o pessoal da DataListas. Vocês não vão se arrepender.

Acessem: http://www.datalistas.com.br/  eles tem uma equipe enorme de executivos ou se quiserem falar direto com a Sandra com quem faço meus negócios o contato dela é sandra.silva@abril.com.br

A esqueci de mencionar, a Datalistas trabalha com uma mensagem super legal sobre sustentabilidade, reflorestamento e consciência.

Beijos a todos e bons negócios
Lili Percinoto

0 comentários:

Postar um comentário